Vacinação contra Febre Aftosa

Agricultura e Meio Ambiente - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022


Vacinação contra Febre Aftosa

Na etapa de Maio de 2022, da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa, 100% do rebanho bovino (com idade entre 0 e 24 meses) do município de Álvaro de Carvalho, foi vacinado.

Além da vacinação contra a Febre Aftosa, todas as fêmeas de 3 a 8 meses, foram vacinadas contra a Brucelose. Esse resultado é mérito do trabalho da Inspetoria Defesa Agropecuária de Garça e do apoio da Prefeitura Municipal de Álvaro de Carvalho, que através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente fez a divulgação e conscientização da Campanha de Vacinação, atendeu, orientou e ajudou os produtores que procuraram a Casa da Agricultura.   

“Nossos agradecimentos ao produtor carvalhense que cumpriu com excelência seu papel em vacinar o rebanho, a toda a equipe técnica, que teve os cuidados sanitários exigidos durante a vacinação, a todos que contribuiu direta ou indiretamente para cumprir essa etapa e aos funcionários da Casa da Agricultura que tem feito um trabalho para que o produtor de nosso município tenha um atendimento de qualidade”, destacou o Prefeito Adilson Lopes 

Com o rebanho vacinado, a pecuária do município está protegida!

Prefeitura Municipal


Álvaro de Carvalho