Álvaro de Carvalho, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (14) 3484-1119

Administração - Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Prefeito Adilson e o ex-Prefeito Adhemar participam de reunião sobre melhorias pro município com o DER em Assis

O prefeito de Álvaro de Carvalho, Adilson Lopes, e o ex-Prefeito Adhemar Marcondes, estiveram na sede regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com o Diretor Jorge, tratando sobre  a viabilização de recapeamento e a conservação das rodovias Mamede Barreto e Prefeito Francisco de Assis Bosquê, rodovias que ligam as cidades de Júlio Mesquita, Álvaro de Carvalho e Garça.

Ainda, sobre Cessão de uso da faixa de domínio da DER (ligação com o Bairro Nova Irajá) para instalação de postes de energia elétrica e iluminaçãopública, calçadas e pavimentação do acostamento, e também sobre  a possibilidade de acesso de veículos pela rodovia para as casas da Popular Nova.

De acordo com o prefeito Adilson, o projeto visa melhorar a vida dos munícipes que precisam transitar pela rodovia e a melhoria da vida das pessoas que moram no Bairro nova Irajá e na Nova Popular.

Foi tratado também sobre a possibilidade de construção de um contorno para tirar o acesso pesado de caminhões do município.

E, por fim foi tratado sobre possibilidade de pavimentação da estrada municipal do Bairro Paraguaçu até o Distrito de Jafa, do vizinho município de Garça.

Portal atualizado em: 28/06/2022 09:40:49