Álvaro de Carvalho, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (14) 3484-1119

Educação - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Prefeitura de Álvaro de Carvalho recebe novo ônibus escolar

A Secretaria Estadual da Educação entregou 14 ônibus Escolares e, Álvarode Carvalho é um dos municípios contemplados.
A entrega oficial aconteceu nesta quarta-feira (23), apenas 4 cidades da região de Marília foram contempladas Álvaro de Carvalho, Oriente, Parapuã e Tarumã.
Os ônibus entregues são do modelo ORE 3, da Volkswagen e ao valor aproximadamente de R$ 226,5 mil, possuem capacidade máxima para transportar 59 estudantes sentados, além do condutor. São equipados com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, que permite realizar o deslocamento de uma ou mais poltronas, do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno.
“Os novos ônibus contribuirão para o maior conforto e segurança no transporte dos nossos alunos, garantindo o acesso para os alunos da educação. Nós agradecemos a parceria com o Deputado Mauro Bragato, e ao ex-prefeito Peco que intercedeu para essa conquista, a entrega deste ônibus vai ajudar muito no transporte dos alunos.” afirmou o prefeito Adilson Lopes.

Portal atualizado em: 10/08/2022 09:59:22