Álvaro de Carvalho, terça-feira, 24 de maio de 2022 Telefone (14) 3484-1119

A Campanha do Agasalho de 2021

Assistência Social faz arrecadações da Campanha do Agasalho 2021

A Campanha do Agasalho de 2021

A Campanha do Agasalho de 2021 da Prefeitura Municipal de Álvaro de Carvalho, realizada por meio da Secretaria de Assistência Social, a edição deste ano busca atender ainda mais famílias que necessitam das doações.

Com a previsão de um frio mais rigoroso, estamos reforçando o pedido para a população façam a doação de agasalhos para ajudar, principalmente, as famílias mais atingidas pela pandemia do coronavírus. “Álvaro de Carvalho sempre foi uma cidade muito solidária e precisamos mais uma vez da colaboração e da generosidade de todos. Não podemos deixar nossas crianças e a comunidade sofrer com a falta de roupas de frio, por isso pedimos a ajuda de cada cidadão; olhe em seu armário e faça uma seleção das peças que você não usa mais vamos ajudar ao próximo, pois o frio passa, mas o carinho, esse sempre fica.

A Campanha contará com as doações nos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade e também com a visita em residências de moradores que não tiverem disponibilidade de entregar suas roupas e calçados nos locais designados pela organização.

PARA AJUDAR

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo Município. Além disso, a equipe da Campanha do Agasalho estará realizando o recolhimento de doações nas residências para quem solicitar. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3484-1310.

Os pontos de arrecadação:

Supermercado, Posto de Saúde e Prefeitura Municipal.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 23/05/2022 14:54:00