Mapa do Site

Álvaro de Carvalho, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3484-1119

Agricultura e Meio Ambiente - Sexta-feira, 03 de Junho de 2022

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

Reunião para formação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural na Casa da Agricultura em Álvaro de Carvalho

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

No dia 02/06/22, a Prefeitura Municipal de Álvaro de Carvalho, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a formação e a eleição do CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural). O CMDR possui funções normativas, consultoras, deliberativa e fiscalizadora e tem por objetivo estabelecer diretrizes para a  política agropecuária do município, incentivar o desenvolvimento do setor agropecuário e melhorar a qualidade de vida dos produtores e moradores da zona rural. Foi eleito como presidente o produtor Pedro Andrelino Peixoto Filho, vice o produtor Ângelo Henrique Albuquerque Moreira e secretária Simone Bosque Mendes Baltus.

Participaram desse encontro produtores rurais, representantes de entidades, o Prefeito Adilson de Oliveira Lopes e os vereadores José Roberto, Maurício Castilho e Tonho Paraguai.

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:05:38