De Segunda a Sexta das 8h às 17h

Saúde - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Prefeito recebe nova ambulância Semi-UTI

Prefeitura recebe nova ambulância para reforçar frota da Saúde

Prefeito recebe nova ambulância Semi-UTI

O prefeito de Álvaro de Carvalho, Adilson Lopes, acompanhado do Presidente da Câmara Antonio dos Santos e dos vereadores José Roberto e Alexandre Afonso, recebeu uma Ambulância Semi-UTI. O veículo é resultado de emenda do deputado Itamar Borges.

A ambulância destinada ao município é do modelo tipo van e possui todos os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. As chaves da ambulância foram entregues pelo governador Rodrigo Garcia ao prefeito Adilson Lopes.

Na ocasião o gestor municipal ressaltou a importância do veículo para Álvaro de Carvalho. “Para nós, esse novo equipamento é essencial para realizar o transporte de pessoas. Ele chega na cidade para somar com o nosso trabalho na assistência à saúde com uma maior condição de oferecer mais conforto e segurança à nossa população”, ressaltou.

Ambulância Semi-UTI