O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Álvaro de Carvalho, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 (14) 3484-1119
Atendimento: De Segunda a Sexta das 8h às 17h
Notícias por Categoria
Prefeitura recebe nova ambulância para reforçar frota da Saúde
O prefeito de Álvaro de Carvalho, Adilson Lopes, acompanhado do Presidente da Câmara Antonio dos Santos e dos vereadores José Roberto e Alexandre Afonso, recebeu uma Ambulância Semi-UTI. O veículo é resultado de emenda do deputado Itamar Borges.
A ambulância destinada ao município é do modelo tipo van e possui todos os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. As chaves da ambulância foram entregues pelo governador Rodrigo Garcia ao prefeito Adilson Lopes.
Na ocasião o gestor municipal ressaltou a importância do veículo para Álvaro de Carvalho. “Para nós, esse novo equipamento é essencial para realizar o transporte de pessoas. Ele chega na cidade para somar com o nosso trabalho na assistência à saúde com uma maior condição de oferecer mais conforto e segurança à nossa população”, ressaltou.
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFM - 2022
R$ 4,97