Mapa do Site

Álvaro de Carvalho, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3484-1119

Agricultura e Meio Ambiente - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

Através do convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Álvaro de Carvalho e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a Prefeitura conseguiu duas grandes conquistas para o nosso município, sendo elas, a permissão para o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente continuar utilizando o prédio da Casa da Agricultura e o retorno do veículo oficial da CATI, para o nosso município. "Estamos felizes, pois esse convênio, será muito importante  para o desenvolvimento da agricultura e da pecuária de nosso município", disse o prefeito Adilson Lopes.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 09:42:56