Álvaro de Carvalho, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (14) 3484-1119

Saúde - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Álvaro de Carvalho adere à Campanha “Vacina Contra a Fome” com doação de alimentos nos dias de vacinação.

Objetivo da campanha é beneficiar famílias vulneráveis e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus
A campanha “Vacina Contra a Fome”. é desenvolvida pelo Estado, a ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a Covid-19 a doar voluntariamente um quilo de alimento não perecível nos dias de vacinação.
O objetivo da campanha é beneficiar famílias vulneráveis e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. A coordenação da Campanha em Álvaro de Carvalho é comandada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Em cada local de vacinação haverá uma caixa identificada para a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social. A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento onde a generosidade é essencial.

COMO PARTICIPAR?
As doações poderão ser entregues, diretamente, nos Centro de Saúde.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 28/06/2022 09:40:49